quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BRASIL TABLET - BLOG - Nos colocamos aos seus serviços



O BrasilTablet, é um blog voltado a um público atento as mudanças tecnológicas quanto aos computadores pessoais. Os tablets são a revolução do momento e vieram para ficar, uma vez que são ágeis na visualização de páginas, práticos na visualização de videos, e-mail, fotos música. É eficiente para as pessoas que buscam apresentar um produto ao cliente, ou que precisam sempre estar bem informado ou conectado.

É uma ferramenta de estudos, com APPs (aplicativos para o tablet), onde você pode consultar mapas, ler livros, ou as revistas que assina e que chegam todas as manhãs ao seu tablet, isso sem se preocupar em ir buscar-lá ou pensar em quantas arvores foram cortadas para que seu jornal ou revista estivesse na sua casa. Nada disso. Está tudo ao alcance dos dedos.


Facebook, Orkut, Twitter, MSN, Skype, Youtube, ou qualquer outra rede social pode ser acessada de sua tablet contanto que você tenha acesso wi-fi ou possua um modem 3G. Os tablets são a maravilha do mundo moderno e se resumem na sua PORTABILIDADE (vc leva aonde desejar) e por sua VERSATILIDADE (pois é uma ferramenta de entretenimento, de informação e também de trabalho).

Notando essa crescente demanda é que os blogs : http://brasiltablet1.blogspot.comhttp://patolocopad.blogspot.com se apresentam como AUXILIO, como FERRAMENTAS na sua busca por GAMES, NOTÍCIAS, APPs e tudo sobre os sistemas operacionais dos TABLETS.



Somos DIFERENCIADOS dos demais blogs, PORQUE queremos ouvir você e atende-lo(a) em suas necessidades, afinal quem está com um tablet na mão é você. Necessita de um APP, vamos procurar e disponibiliza-lo para você e todos os demais usuário. Quer um game? Vamos procura-lo e disponibilizar para DOWNLOAD.

Deixe seu comentário, vote nossas enquetes. Somos o BLOG que você precisava!
Adicione aos favoritos!!!


 http://brasiltablet1.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário