terça-feira, 1 de março de 2011

NOTÍCIA - GOOGLE TV - Um super-sistema que promete revolucionar as TVs


A internet revolucionou nossos sistemas de comunicação. Temos notícias, redes sociais, entretenimento, acervos eletrônicos para download tudo ao alcance dos nossos clicks. Mas a televisão não acompanhou tal revolução, pelo menos até então.

A Google então nos apresenta; GOOGLE TV, um sistema que une sua televisão normal a rede mundial de computadores a partir de um receptor de sinal wireless.

Imagine o seguinte: você perdeu um capitulo de sua série favorita e a reprise vai passar em um horário que você não estará em casa, o que acontece? Você perde o capitulo. Não mais com o Google TV. Procure na web e assista diretamente em seu televisor com toda a sua familia, o que seria inviável pensando nas 14 ou até 21 polegadas do monitor do seu note ou monitor.

Fantástico não é?! Agora imagine essa outra situação: Você está assistindo a um jogo de futebol por um Canal on-line, está no intervalo, e você precisa checar um e-mail importante que está para chegar. Você então fica com o seu note no colo ou se desloca até onde está seu computador para verifica-lo, correto? Perde tempo e quanto o computador abre, após a "rápida" inicialização do Windows, o jogo já recomeçou.
Para que você precisa de tudo isso se é só abrir uma outra janela e acessar seu e-mail em apenas poucos instantes? Se você tem um tablet eficiente ainda poderá enviar o e-mail rapidamente. Editar, colar, imprimir tudo isso graças a função wireless do Google TV.

Se você tiver um smartphone ou um tablet com o Android 2.2 (ou versões mais atualizadas), poderá usá-lo como controle remoto ou teclado para mudar de canal, procurar seu canal favorito entre outras coisas. Esse App ainda será lançado no Android Market, mas assim que o download estiver disponível, você poderá busca-lo aqui.


Os Apps bem como o receptor em breve serão lançados pela GOOGLE, mas saiba em PRIMEIRISSÍMA mão que esse produto revolucionará seu conceito de assistir televisão!



NOTÍCIA QUENTE DE BrasilTablet.blogspot.com
Ás 11:39 de 01 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário