quinta-feira, 30 de junho de 2011

GAME - Draw Slasher - Massacre Zumbis no seu tablet

O game Draw Slasher vem direto dos Apps da Apple para agora fazer para dos games Android. Este game retrata um samurai que esta perdido em um ambiente hostil, cheio de zumbis piratas. Seu objetivo, sair vivo massacrando todos os zumbis no seu caminho.

O game roda em uma tela preto e branco com somente o Sangue em vermelho, algo bem ao estilo Kill Bill. O Samurai faz os cortes no zumbis exatamente na forma com o qual você desenhou. Quanto mais longo o corto menos eficaz será a espada pois terá de passar por vários corpos zumbis.

Você poderá jogar em 4 modes de Game.
Survival
Time Mode
Normal Mode
Easy Mode





 Faça donwload agora!
DOWNLOAD
Comente e envie para amigos


Brasil Tablet - Seu blog sobre tablets Android na Internet

GAME - My First Trainz - Tenha sua primeira ferrovia no seu tablet!

Fala galera do Brasil Tablet. Bom postar aqui novamente depois de um bom tempo fora, mas venho com muitas novidades sobre tablets para vocês. 


Meu primeiro post é o game My first Trainz. Um simulador de construção de mini-ferrovias, bem similar aos games da Tycoon quanto a performance do game, só não possui as ideias administrativas.

O game é bem construído, com bons efeitos 3D. Vale a pena baixar e brincar.

 












Você pode optar pelo seu cômodo da casa favorito e começar a construir o sua via férrea. É um bom passatempo, mas depois de algumas semanas brincando você logo se cansará.

DOWNLOAD
No entanto tenha certeza que você encontrará novos aplicativos aqui no blog para se entreter.

POST seu comentário sobre este game e indique a amigos.

BRASIL TABLET - Seu blog de Tablets Android na Internet